O PROGRAMA

A  história do programa CAMINHOS DO BRASIL começa em 1996 quando seu criador FAUSTO EDUARDO decide mostrar toda a riqueza natural deste imenso país que tão pouca gente conhece. A ideia de visitar as mais diferentes regiões do Brasil trazendo de cada parte muitas imagens documentais, costumes, receitas e culturas; foi tomando corpo e ganhando uma dimensão do tamanho deste país continental.

De maneira que nosso programa tranformou-se, de uma simples atração televisiva, em um verdadeiro resgate do amor à nossa terra e a nossa gente. Apostamos em alinhavar todas estas viagens pelos caminhos brasileiros com uma das mais prazerosas atividades de lazer, a PESCA ESPORTIVA.


Tal atividade, amplamente dominada pelo condutor do programa, tornou-se o mote perfeito para o que se pretendia demonstrar, ou seja, a convivência harmoniosa entre homens e a natureza que o cerca, com cerimonioso respeito as características de cada lugar por nossa equipe visitado.
Assim, FAUSTO EDUARDO, além de idealizador e realizador deste projeto, firmou-se também como nosso apresentador e “PERSONAL FISHING”, incentivando a prática da pesca esportiva, a devoção à preservação do meio ambiente e às nossas mais enraizadas tradições culturais, que andavam esquecidas ultimamente.

Hoje este projeto sonhador tornou-se realidade, passando por etapas distintas e evoluindo em cada emissora com quem trabalhamos. Hoje no Grupo (SBA) Sistema Brasiliero do Agro Negocio, Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal e Conexão BR. Com novos produtores, uma nova equipe, porém, com o mesmo objetivo: o desejo de realizar em cada programa uma celebração às nossas mais belas paisagens naturais e uma incursão pelos mais maravilhosos CAMINHOS DO BRASIL.

Somos hoje mais de 65 milhões de parabólicas no Brasil, convidamos a todos que peguem carona nesta idéias, participem desta fantástica viagem e sejam, também, integrantes de nossa equipe.

Diretor
F E M C

Desenvolvimento WEB
OPS Empresas